O novo estábulo do IMVU, com suporte de cadeia de bloqueio, entra em funcionamento

A ficha, que recebeu muita atenção por sua interessante forma de aplacar os reguladores americanos, está agora ao vivo para usuários de IMVU em mais de 140 países.

O novo VCOIN conversível de fiat do IMVU entra em funcionamento na rede social.

A partir de hoje, a VCOIN está disponível para os usuários do IMVU, a partir de 12 de janeiro, a partir de hoje, por anúncio da empresa compartilhado com.

O IMVU já hospeda mais de 27 milhões de transações por mês, utilizando seus créditos não bloqueados. VCOIN visa dar aos usuários envolvidos nessas transações a oportunidade de converter seus ganhos em valor que eles possam usar fora da Bitcoin Evolution plataforma, tanto em transações peer-to-peer quanto na conversão para fiat, integrando a economia virtual do jogo no resto da economia de forma mais tangível.

Com relação ao esperado impulso à economia do mundo virtual, John Burris, diretor de estratégia e de bloqueio da IMVU, disse:

“Todos os tipos de usuários serão capazes de se especializar em seus conjuntos de habilidades”. Assim, os construtores de salas podem agora ser pagos por anfitriões que queiram administrar aquela sala, pessoas que são ótimas desenhando roupas, mas não são ótimas em comercializá-las, podem ser pagas por criadores que colocam aqueles bens virtuais no mercado”. Você pode tirar seu VCOIN da plataforma e pagar outros usuários que nunca ouviram falar de IMVU com VCOIN porque ele terá um valor real”.

Os usuários poderão comprar e vender VCOIN de e para IMVU a uma taxa fixa de 250 VCOIN por $1, embora provavelmente haja um prêmio para compras de dispositivos móveis para pagar as taxas exigidas pela Loja Play do Google e pela Loja App da Apple.

Enquanto estiverem na plataforma, os usuários poderão, de modo geral, tratar a moeda como os créditos existentes do IMVU

Eles não precisarão fornecer informações sobre o seu cliente, como identificação governamental, até que desejem mover VCOINs da plataforma para dentro das carteiras, onde funcionarão como fichas típicas ERC-20. O fornecedor de carteiras quentes Uphold irá gerenciar as carteiras VCOIN.

IMVU foi apenas o terceiro token criptográfico a receber uma carta sem ação da U.S. Securities and Exchange Commission. A carta da SEC estabeleceu limites para o uso do VCOIN, incluindo provisões como preço estável que visam evitar que o token se comporte como um investimento no IMVU.

Ao vincular o VCOIN à economia interna da rede social baseada em avatares 3D do IMVU, a empresa estabeleceu um caso de uso interessante para um bem digital contido, o que parece ser mais atraente para a SEC do que, digamos, os planos do aplicativo de mensageiro Telegramas para fichas GRAM.